X

muito engraçado pessoa cantando mal desafinado o happy day cantando muito mal sem noção vídeo do youtube

Gente sem noção Canta Mal – Molho de Alho Chinezinho – Papagaio de pirata Foley – BNQ

Galerina esse vídeo foi muito gostoso de gravar. Espero que gostem. Você não detesta essa galera que fica cantando geral?…